O meio mais rápido, prático e inteligente de ser encontrado por seus clientes e gerar novos negócios.

Campanhas de Links Patrocínados com Google AdWords e Facebook ADS

A maneira mais rápida e fácil de colocar seu site e produtos ou serviços à vista de potenciais clientes é com Links Patrocinados do Google AdWords.

O que são os Links Patrocinados Google AdWords?

O Google AdWords é uma ferramenta de anúncios que o Google disponibiliza para as empresas que querem gerar visibilidade e aumentar as visitas ao seu site.

Os anúncios ficam localizados na lista de links patrocinados exibidos à direita ou acima de cada página de resultados das pesquisas orgânicas do Google. Com o Google AdWords, o seu anuncio é exibido no momento exato em que clientes potenciais procuram por seus produtos ou serviços.

Com um investimento relativamente baixo é possível anunciar no maior site de busca da internet.

Para estar a frente da concorrência, não basta ter um excelente site. É preciso divulgar. E por que não utilizar o Google AdWords e torna-lo uma ferramenta que aumento o ROI e crie novas oportunidades de negócios para sua empresa? Neste exato momento, milhões de pessoas estão pesquisando os seus produtos e serviços na internet.

Como funciona o Google AdWords?

O Google Adwords ou Links Patrocinados funcionam no sistema pré pago. A sua empresa investe um valor (exemplo: R$ 100,00), cria o seu anúncio, define o conteúdo e palavras-chave relacionados a sua empresa, produto ou serviço e pronto, o anúncio já estará montado. A medida que as pessoas buscarem os termos (palavras-chave) que você selecionou e clicarem no seu anúncio serão debitados alguns centavos dos R$ 100,00 que você colocou de crédito. Simples não?

4 motivos para começar hoje com o Google AdWords

1 – É efetivo. O anúncio somente é exibido a quem procurar pelo produto ou serviço que sua empresa oferece.

2 – É econômico. Você define um valor diário que quer investir e o quanto irá pagar por cada clique em seu anúncio.

3 – É segmentado. Os anúncios podem focar em um bairro, cidade ou se estender para todo mundo.

4 – É sem compromisso. Você define a hora de parar ou ao final de cada campanha, se deseja continuar anunciando ou não.