Otimize seu site com SEO e fique em evidência para seus clientes na internet. Mais de 100 itens podem ser otimizados.

O que fazer para o meu site aparecer no Google?

Está é uma pergunta frequente e complexa.
Esclareça esta e outras dúvidas sobre otimização de sites e SEO.
Para isso, inicialmente vamos abordar: O que é SEO?
SEO é a abreviação em inglês de Otimização de Sites, também conhecido como Search Engine Optimization. Este é um importante serviço que analisa e proporciona uma visão geral de toda a concorrência, otimizando o site por completo ou apenas uma página especifica do site. Utilizando as melhores práticas em SEO durante o processo de criação do site é possível subir no ranking e ter um excelente posicionamento nos resultados de buscas orgânicas dos principais buscadores da atualidade como o Google, Bing, Yahoo e etc.

Antigamente toda a atenção e importância eram voltadas apenas para as palavras-chave ou keywords do site. Atualmente, os buscadores analisam muitos outros fatores para rankear um site e posicioná-lo em uma primeira ou segunda página de resultados de pesquisa. Vale ressaltar que mais de 30 fatores são analisados em cada página do site.

Quando fazer a otimização de sites SEO?

O momento ideal para investir em SEO para otimizar o seu site, é no momento de desenvolvimento ou atualização. O processo de otimização de sites exige um site bem organizado, semanticamente estruturado e atendendo aos requisitos mínimos para o sucesso do SEO. Caso você ainda não tenha um site otimizado com SEO, conte conosco para fazermos a criação de seu site.

Como meu site poderá ter um bom posicionamento no Google?

Atualmente existem inúmeros recursos e ferramentas para auxiliar o acompanhamento do SEO. De início, identificamos quais palavras-chave estão relacionadas ao seu conteúdo ou ramo. Embora a palavra-chave seja apenas 1 dos mais de 30 requisitos importantes no SEO, ela contínua sem dúvida com grande importância e influência para garantir um bom posicionamento nos buscadores como por exemplo o Google. Escolher a palavra-chave correta é obrigatório.

O que é feito na de otimização de sites SEO?

Analise do segmento de atuação do cliente e levantamento de como as pesquisas são feitas por seus clientes;
Identificação e Sugestão de palavras-chave relacionadas ao conteúdo de cada página;
Analise e Otimização da estrutura do site;
Otimização do HTML;
Análise e Revisão do conteúdo do site;
Elaboração e Envio de relatórios periódicos com resultados da otimização do site.
O que é melhor SEO ou Adwords?

O SEO e o Google AdWords (Links Pagos), são as ferramentas mais importantes do SEM (Search Engine Marketing) e ambos possuem a semelhança de todo o trabalho ser baseado em palavras-chave.

No SEO como vimos acima, além da palavra chave temos de ficar atentos em mais de 30 quesitos de grande importância para que o site tenha sucesso nas buscas organicas. É um trabalho com resultados a médio-longo prazo porém gera um aumento mais significativo no trafego do site. O SEO também possui a vantagem de não ter custos por clique, fator que poderá ser mais barato em relação ao Adwords em muitas situações.

No Google AdWords, assim como em outros Links Patrocínados o resultado é a curto prazo. É adotado o modelo PPC (Pay Per Click) ou seja, você paga proporcionalmente à quantidade de cliques que seus anúncios recebem.

É recomendado fazer SEO e AdWords ao mesmo tempo. A ação conjunta aumentará o número de visitas em seu site e trará mais informações para a sua empresa sobre a concorrência.

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